Controle o pitch, roll e yaw de sua aeronave esportiva leve ou experimental com um piloto automático de fibra de carbono que pesa menos de 1,35kg.
É hora de redefinir a maneira como você voa e transformar seus sonhos de automação de cockpit em realidade sem comprometer o peso, a segurança e a confiabilidade.
Está tudo nesta caixinha:
Trim Tab kit assembly:
Agora você pode ajustar o pitch, roll e yaw de sua aeronave esportiva leve ou experimental, mesmo quando seu piloto automático SuperECO estiver desconectado
Mantenha o controle:Suba, desça ou mantenha uma atitude de voo desejada usando nosso trim de compensação de fibra de carbono. | Adicionar redundância:Voe seu avião em caso ruptura mecanica use o joystick. ‘‘fly by wire”. | Auto-ajuste:Hora de decolar ou pousar? Basta clicar no botão vermelho e imediatamente os atuadores cerão centralizados. |
Reduzir a carga de trabalho:Reduza instantaneamente a entrada de dados do seu instrumento primários. | Reduzir o cansaço:Melhorando seu estado de alerta, desempenho e julgamento durante navegações longas. | Intencidade luminaza automática:A posição do trim é mostrada no instrumento por duas linhas LEDs que possuem escurecimento automático da luz. |
Aumenta a consciência situacional:Seu avião voará sozinho enquanto você observa o tráfego e se concentra no seu sistema de monitoramento. | Reduzir a fadiga:Melhore seu estado de alerta, desempenho e julgamento durante voos longos. | Tenha paz de espírito:Mantenha sua aeronave voando em linha reta mesmo durante a incapacitação repentina do piloto ou emergências relacionadas. |
Reduza o Custo do Combustível:A consistência fornecida por um piloto automático reduzirá exponencialmente seu custo de combustível ao voar. | Recuperar Controle:Obtenha feedback do stick se você exceder qualquer envelope pré-configurado e se recuperar de mudanças repentinas de atitude. | Recuperar Controle:Consiga feedback do stick se você exceder qualquer envelope pré-configurado e se repare de mudanças repentinas de atitude. |
O SuperECO integra um Indicador Eletrônico de Direção de Atitude (EADI); um Indicador Eletrônico de Situação Horizontal (EHSI) e um Sistema de Controle de Voo Digital (DFCS) em uma única unidade
Potch, Roll, é Yaw:Controle seu pitch, roll e yaw com nossa tecnologia de Tab de fibra de carbono | Modo de ““HEADING”:Comande sua aeronave para virar e manter a direção indicada pelo seu bug de direção. | Modo de ‘‘TRACK’’:Comande sua aeronave para virar e manter a direção indicada pelo seu bug de direção. |
Modo VS:Suba, desça ou mantenha uma altitude pré-selecionada seguindo sua velocidade vertical constante. | Modo IAS:Suba, desça ou mantenha uma altitude pré-selecionada seguindo sua velocidade constante do ar indicada. | Direção GPS:Voe todo o seu plano de voo seguindo sua navegação ou sistema GPS NMEA externo. |
Navegação CDI:Controle seu ponteiro CDI com um GPS NMEA externo ou conexão RS-232 opcional para Garmin SL-30 NAV/COM. (Somente orientação VFR de dia. IFR não aprovado. Mostra seu CDI e GS). | Função HOLD:Mantenha sua aeronave voando em um padrão de espera. (O SuperECO voará um número indefinido de padrões até ser cancelado. As entradas de espera são calculadas automaticamente). | Função ARCO:Voe em um DME ARC em torno de um waypoint GPS externo NMEA. (O SuperECO pode, opcionalmente, sair do ARC em um curso final especificado, como uma pista de pouso e decolagem). |
Proteção automática de envelope:O SuperECO corrigirá entradas de piloto excessivas ou indesejadas além de um limite de rolagem ou inclinação. (Quando o sistema está desligado, as guias de compensação ainda estão ativas). | Ajuste automático do trim:Como o SuperECO funciona com compensadores, o ajuste automático está embutido no sistema. (Sua aeronave estará sempre em equilíbrio após o desligamento do piloto automático. Nenhuma instalação adicional é necessária). | Ajuste fino (tuning):A tela de ajuste fácil permite a calibração rápida do seu SuperECO. (Na maioria dos casos, nenhuma calibração será necessária). |