Você quer pilotar o seu avião, não mexer no computador. Desde o início, os pilotos Dynon projetaram o SkyView para ter uma interface de piloto limpa e intuitiva por meio de seus botões na tela e botões do joystick. Agora, com três edições, há uma interface de piloto para cada estilo de vôo. Se você é novo na tecnologia de cockpit de vidro ou voa 777s no trabalho, há um painel SkyView para você.
Para projetar seu sistema SkyView, escolha entre os modelos SkyView HDX, SkyView Classic e / ou SkyView SE. A partir daí, você adicionará um conjunto de componentes para adaptar os recursos e a funcionalidade do seu sistema à missão da sua aeronave. Temos uma variedade de recursos para ajudá-lo a planejar seu sistema, incluindo nosso configurador, nosso Catalogo
O SkyView HDX apresenta telas aprimoradas, design bonito, ergonomia de controle incomparável e uma interface de toque atualizada. Os monitores são compatíveis com todos os componentes SkyView existentes e apresentam perfis de montagem e conexões elétricas idênticos.
O EFIS de próxima geração original. Mesmo sem uma tela sensível ao toque, os controles intuitivos do SkyView e a interface projetada pelo piloto são projetados para funcionar em sua cabine.
SkyView SE é feito para aeronaves e pilotos VFR que desejam os instrumentos mais intuitivos do mercado. Apresentando telas simples e claras, quase sem menus para navegar. O SkyView SE omite os recursos de mapeamento, visão sintética e IFR para oferecer um sistema acessível.
O EFIS-D10A da Dynon é o companheiro perfeito para o seu sistema SkyView. O EFIS-D10A é uma ótima solução para instrumentos de back-up de vôo independentes e maior consciência situacional.
Veja a quantidade de aeronaves homologadas com os equipamentos DYNON
Aermacchi: F.260, F.260B, F.260C, F.260D, F.260E, F.260F, S.205-18 / F, S.205-18 / R, S.205-20 / F, S .205-20 / R, S.205- 22 / R, S.208, S.208A
Aero Commander: 10, 10A, 100, 100A, 100-180
Campeão Americano: 7ECA, 7GCAA, 7GCBC, 7KCAB, 8KCAB, 8GCBC
AUGUSTAIR: 2150 , 2150A, 2180
Aviat: A-1, A-1A, A-1B, A-1C-180, A-1C-200
Pitts: S-1S, S-1T, S-2, S-2A, S-2S, S -2B, S-2C
Beechcraft: 19A, B19, M19A, 23, A23, A23A, A23-19, A23-24, B23, C23, A24, A24R, B24R, C24R, P35 , S35 , V35 , V35A , V35B, 36, A36, A36TC, B36TC, 35-33, 35-A33, 35-B33, 35-C33, 35-C33A, E33, E33A, E33C, F33, F33A, F33C, G33, H35, J35, K35, M35 , N35, 35, A35, B35, C35, D35, E35, F35, G35, 45 (YT-34), A45 (T-34A, B-45), D45 (T-34B), 77, D17S (Exército UC -43, UC-43B, Navy GB-1, GB-2), SD17S, G17S
Bellanca: 14-13-2, 14-13-3W, 14-13-3, 14-13, 14-19, 14-19 -2, 14-19-3, 14-19-3A, 17-30, 17-31, 17-31TC, 17-30A, 17-31A, 17-31ATC
Boeing: BC-1A, AT-6 (SNJ-2 ), AT-6A (SNJ-3), AT-6B, AT-6C (SNJ-4), AT-6D (SNJ-5), AT-6F (SNJ-6), SNJ-7, T-6G
Callair: A, A-2, A-3, A-4, A-5, A-5T, A-6, A-7, A7T, A-9, A-9B, B-1, B-1A
Cessna: 140A, 120, 140, 150, 150A, 150B, 150C, 150D, 150E, 150F, 150G, 150H, 150J, 150K, A150K, 150L, A150L, 150M, A150M, 152, A152, 170, 170A, 170B, 172F ( USAF T-41A) , 172g , 172H (USAFT-41A) , 172I , 172k , 172L , 172m , 172N , 172P , 172Q , 172R , 172S, 172, 172A, 172B, 172C, 172D, 172E, 175, 175A, 175B, 175C, P172D, R172E (USAF T-41B), (USAF T-41C ou D), R172F (USAF T-41D), R172G ( USAF T-41C ou D), R172H (USAF T-41D), R172J, 172RG, R172K, 177, 177A, 177B, 177RG, 180, 180A, 180B, 180C, 180D, 180E, 180F, 180G, 180H, 180J, 180K, 182, 182A, 182B, 182C, 182D, 182E, 182F, 182G, 182H, 182J, 182K, 182L, 182M, 182N, 182P, 182Q, 182R, 182S, 182T, R182, T182, TR182, T182T, 185, 185A, 185B, 185C, 185D, 185E, A185E, A185F, 190, 195 (LC-126 A, B, C), 195A, 195B, 206, P206, P206A, P206B, P206C, P206D, P206E, TP206A, TP206B, TP206C, TP206D, TP206E, U206, U206A, U206B, U206C, U206D, U206E, U206F, U206G, TU206A, TU206B, TU206C, TU206D, TU206E, TU206F, TU206G, 206H, T206H, 207, T207, 210, 210A, 210B, 210C, 210D, 210E, 210F, T210F, 210G, T210G, 210H, T210H, 210J, T210J, 210K, T210K, 210L,T210L, 210M, T210M, 210N, T210N, 210R, T210R, 210-5 (205), 210-5A (205A), (USAF 0-1A) 305A, (USAF 0-1E) 305C, (USAF 0-1G) 305D, 305F, (Militar 305B TO-1D, O-1D, O-1F) 305E, FR172E, FR172F, FR172G, FR172H, FR172J, FR172K, F172D, F172E, F172F, F172G, F172H, F172K, F172L, F172L, F172 , F172P, FP172D, F177RG, F182P, F182Q, FR182
Commander: 112, 112TC, 112B, 112TCA, 114, 114A, 114B, 114TC
Cub Crafters: CC19-180
DeHavilland: Beagle B.121 Série 1, Beagle B.121 Série 2, Beagle B.121 Série 3
Discovery: XL-2
EADS-PZL: PZL -104 WILGA 80, PZL-104M WILGA 2000, PZL104MA WILGA 2000, PZL-KOLIBER 150A, PZL-KOLIBER 160A
Irmãos encontrados: FBA Centennial 100
Fuji: FA-200-160, FA-200-180, FA-200-180AO
Grumman / American Geral: AA-5, AA-5A, AA-5B, AG-5B, AA-1, AA-1A, AA-1B, AA-1C
Helio: H-250, H-295 (USAF U-10D), HT-295, H-391 (USAF YL-24), H-391B, H-395 (USAF L-28A ou U-10B), H-395A , H-700, H-800
Howard: DGA-15P (Exército UC-70; Marinha GH-1, GH-2, GH-3, NH-1), DGA-15J (Exército UC-70B), DGA-15W, DGA-11, DGA-9 (Exército UC70D), DGA-12 (Exército UC-70A), DGA-18 DGA-18K, DGA-8 (Exército UC-70C)
Interceptor: 200, 200A, 200B, 200C, 200D, 400
JGS: 11E
Luscombe: 8A, 8B, 8C, 8D, 8E, 8F, 8, T-8F
MauleBee Dee: M-4, M-4, M-4C, M-4S, M4T, M-4-180C, M-4-180S, M-4- 180T, M-4-180V, M-4-210, M4-210C, M-4-210S, M-4-210T, M-4- 220, M-4-220C, M4-220S, M-4-220T, M-5-180C, M-5- 200, M-5-210C, M5-210TC, M-5-220C, M-5-235C, M-6-180, M6-235, M-7-235, MX-7-235, MX-7- 180, MX-7-420, MXT-7-180, MT-7-235, M-8- 235, MX-7-160, MXT-7-160, MX-7-180A, MXT7-180A, MX7- 180B, M-7-235B, M-7-235A, M-7- 235C, MX-7-180C, M-7-260, MT-7-260, M-7- 260C, M-7-420AC, MX- 7-160C, MX-7-180AC, M7- 420A, MT-7-420
Monocoupe: 90, 90A, 90AF, 90AF-100, 90AL-115
Mooney: M22, M20, M20A, M20B, M20C, M20D, M20E, M20F, M20G, M20J, M20K, M20L, M20M, M20R, M20S
Nardi: FN-333
Navion: NA-154 / L-17A, Navion A (L-17B, L-17C), Navion B, Navion D, Navion E, Navion F, Navion G, Navion H
Pacific Aerospace: FBA-2C, FBA-2C1 (Bush Hawk) , Piper FBA-2C2 (Bush Hawk XP) PA-12, PA-12S, PA-16, PA-16S, PA-18, PA-18 "105", PA-18 125 (Exército L-21A), PA-18S, PA-18S "105", PA -18S 125, PA-18AS 125, PA-18 135 (Exército L-21B), PA-18A, PA-18A 135, PA-18S 135, PA- 18AS 135, PA-18 150, PA-18A 150, PA -18S 150, PA-18AS 150, PA-19 (Exército L-18C), PA-19S, PA-20, PA-20S, PA-20 “115”, PA-20S “115”, PA-20 “135 ”, PA-20S“ 135 ”, PA-22, PA-22-108, PA-22-135, PA-22S-135, PA-22-150, PA-22S-150, PA-22-160, PA -22S-160, PA24, PA-24-250, PA-24-260, PA-24-400, PA-28-140, PA-28-150, PA28-151, PA-28-160, PA-28 -161, PA-28-180, PA-28-235, PA-28S-160, PA-28R-180, PA-28S-180, PA-28-181, PA-28R-200, PA-28R-201 , PA- 28R-201T, PA-28RT-201, PA-28RT-201T, PA-28-201T, PA-28-236, PA-32-260, PA-32-300, PA-32S-300, PA -32R-300, PA- 32RT-300, PA-32RT-300T, PA-32R-301 (SP), PA-32R- 301 (HP), PA-32R-301T, PA32-301, PA-32-301T , PA-32-301FT, PA32-301XTC, PA-38-112
PZL: M26 01
Revo: COLONIAL C-1, COLONIAL C-2, LAKE LA-4, LAKE LA-4A, LAKE LA-4P, LAKE LA-4-200, LAKE MODELO 250
Socata: Rallye 100S, Rallye 150ST, Rallye 150T, Rallye 235E, Rallye 235C, MS 880B, MS 885, MS 894A, MS 893A, MS 892A-150, MS 892E-150, MS 893E, MS 894E, TB 9, TB 10, TB 20, TB 21, TB 200
Spartan: Spartan 7W
Stinson: 108, 108-1, 108-2, 108-3, 108-5
STOL: RC-3
Swift: GC-1A, GC-1B
Symphony: OMF-100-160, SA 160
Trident: TR-1
WACO: YMF, 2T-1A, 2T-1A-1, 2T-1A-2
Zenair: CH2000
ZLIN: Z-242L, Z-143L, ZLIN 562L
No coração do seu AVANÇADOPANEL é o nosso Módulo de Controle Avançado inovador: o primeiro e único centro de distribuição e alimentação abrangente para o sistema elétrico da sua aeronave, aviônicos, fones de ouvido, luzes da aeronave, servos de piloto automático, servos de compensação, motor de flap, alavancas de controle, interruptores do painel e todos os seus chicotes personalizados . Todos estes se conectam ao ACM com chicotes pré-fabricados, permitindo uma instalação completamente "plug and play" e economizando centenas de horas de fiação, crimpagem, solução de problemas e frustração. Isso fornece fiação sem erros, diagnósticos fáceis e um processo de atualização muito mais fácil, caso você decida optar por esse widget de próxima geração vários anos depois.
O Módulo de Controle Avançado está disponível em duas versões: O ACM-ECB (Disjuntor Eletrônico) oferece monitoramento baseado em EFIS e controle do sistema elétrico de sua aeronave. O ACM também está disponível com fusíveis de estilo convencional.